Close(X)
Close(X)
 
Close (X)
Close(X)
Close(X)












Please wait...
Close(X)












Please wait...
Close(X)












Please wait...
Close(X)












Please wait...
Close(X)












Please wait...
Close(X)












Please wait...
Close(X)












Please wait...
Close(X)












Please wait...
Close(X)












Please wait...
Close(X)












Please wait...
Close(X)












Please wait...
Close(X)












Please wait...
Close(X)












Please wait...
Close(X)












Please wait...
Close(X)












Please wait...
Close(X)












Please wait...
Close(X)












Please wait...
Close(X)












Please wait...
Close(X)












Please wait...
Close(X)












Please wait...
Close(X)












Please wait...
Close(X)












Please wait...
Close(X)












Please wait...
Close(X)












Please wait...
Close(X)












Please wait...
Close(X)












Please wait...
Auto atendimento    |   » Pergamum Mobile   |    |   Help
              
Login
 
Users - Maintenance - Situation in the Institution
 
Word |  Index
Order: 
Unidade de Informação: 
Search by: 
Publication year: 
Type of work: 
Records per page: 
 

 

ATENÇÃO: AFASTAMENTO SOCIAL

Diante da situação atual e seguindo às orientações da prefeitura de Juiz de Fora e da Universidade as bibliotecas continuam fechadas. Estamos autorizados a atender apenas usuários que irão encerrar o vínculo, por exemplo, formatura, cancelamento de matrícula e aposentadoria.

Novos empréstimos não estão autorizados.

Durante o período em que as bibliotecas estiverem fechadas, a equipe do CDC está prorrogando as datas de devolução das obras em situação regular, é possível conferir no Meu Pergamum acessando o Siga3. Para as obras que estavam em atraso no momento do fechamento das bibliotecas, não será cobrada multa referente ao período em que não há funcionamento presencial. O sistema de gerenciamento de acervo envia e-mails de cobrança de modo automático e periódico não sendo possível desativar.

 

 Caso haja multa: 

CAMPUS JF: envie um e-mail para atendimento.cdc@ufjf.edu.br com seus dados para que lhe seja enviada uma GRU para quitação.

CAMPUS GV: acesse e gere a GRU

 

– Caso você tenha algum empréstimo que necessite de devolução: 

envie um e-mail para receber orientações a respeito da data mais próxima de atendimento presencial na BC para que possa devolver o(s) livro(s) independente de qual biblioteca do campus JF ele pertença;

Por orientação superior, só estamos autorizados a atender usuários que terão seu vínculo encerrado.

 

 Caso esteja necessitando de Nada Consta e não tenha nenhuma pendência: 

este documento é de emissão presencial, entretanto, diante da nossa situação, não é possível oferecer este serviço. Sendo assim, consulte a sua situação no Meu Pergamum. Caso não tenha nenhuma pendência não se preocupe, os setores responsáveis entrarão em contato com as Bibliotecas.

 

- Doações

diante da situação o recebimento de doações está suspenso por impossibilidade de receber o material.

Continuamos aguardando novas orientações e nos encontramos à disposição.

 

 

        

 

Qualquer dúvida entre em contato: Biblioteca Central: 2102-3751 (whatsapp) - atendimento.cdc@ufjf.edu.br

Bibliotecas Setoriais

 

             

           
2011-2013. PUCPR / Pergamum - Integrated Library System. All rights reserved. Mobile